Thursday, June 14, 2007

gostar de mim, gostar de você.

Você acha que eu gosto de você? disse ela em tom de séria. Ele baixou o olhar, sem entender muito bem se era pergunta ou se era resposta, tentando se proteger de sua própria vaidade. Por quê esta pergunta? é assim uma coisa tão absurda? algo do tipo, você só pode estar sonhando em pensar que eu gosto de você, disse ele, se refugiando no que lhe restava de sarcasmo, ainda um pouco desnorteado pela pergunta repentina.

Não, não, não foi o que eu disse. Minha pergunta é só porque as vezes eu acho que você acha que eu gosto de você, tentou consertar ela, olhar sempre seguro, ar inseguro. Gostar como? defina gostar. Não, gostar, eu gosto, é claro que eu gosto! senão não estaria aqui, mas estou falando assim um gostar que é um pouco mais.. um gostar mais que amigo e menos que estar apaixonadinha. Ah! entendi, acho que sua pergunta é outra... Outra? qual? como assim? Não sei, espera, mas não entendi direito o que você quer saber. A pergunta é se eu acho que você gosta de mim mais do que de outros amigos? Então eu acho que sim. conclui ele tentando dar um ar racional à conversa. Ah, mais isso sim! É claro que você é mais do que outros amigos! mas estou falando mais, as vezes eu acho que você pensa que eu gosto mais de você do que assim desse jeito. Eu já notei isso por várias coisas que você me disse, mas não quis falar na hora.

Ele olha para ela, quer ver a reação dela, menina pequena com ar forte, diante da situação que ela mesma criou. Ele dispara, acho que sua pergunta na verdade é, você gosta de mim mais do que amiga, menos do que apaixonadinho? hahahaha e desata a rir da situação. Ela foge, ai como você se acha! hehehe, ele não para de rir, que bonitinho! ficou sem graça!!! Ai, para! É, é isso mesmo, você se acha o gostosão, né? Estou completamente a seus pés e desesperada. Falou isto sarcastica e brava por ver estragado seu labirinto.

Eu? me achar? de jeito nenhum gatinha! é claro que eu sei que você NÃO gosta de mim! hahaha, eu também NÃO gosto de você! vem aqui, to adorando você brava. Ai que saco, seu chato, odeio você. Eu também, me da um beijo.

Ai então tá, então ficamos assim, eu não gosto de você e você não gosta de mim. Tá bom, ficamos assim, os dois já com sorriso no rosto de adolescentes na idade errada.

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Momento agulhada!!! rsss

    tsc,tsc....ooo vidinha emocinate heim meu honorável engeheiro::::

    ReplyDelete
  3. Anonymous1:29 AM

    "o importante não é saber o quanto temos que lutar,mas está em descobrir por quanto tempo ainda,temos que resistir."

    ReplyDelete