Tuesday, March 30, 2010

Tiny Desk Concert

Para mim, o mais legal dos primeiros acústicos da MTV eram a intimidade que se criava com os músicos junto com a simplicidade de se 'desplugar' a banda. É claro que com o tempo isto foi ficando cada vez mais distantes, tem até acústico com guitarra elétrica (lembra de 'the man who sold the world', cover do bowie no acústico nirvana?).

Agora, acho um certo exagero e bem estranho uma série de concertos chamada 'Tiny Desk Concerts'. Aparentemente o apresentador chama as bandas para tocar em sua mesa de trabalho. Fica um negócio bizarro, uma mesa, umas prateleiras e os músicos meio apertados tentando tocar.

Por outro lado a música que se toca ali, em sua maioria artistas totalmente desconhecidos, é fantástica. Só uma palhinha de uma banda que descobri ali:




Descubra coisas novas tamém e indique aqui!

1 comment:

  1. há tempos não apareço por aqui. hoje resolvi dar uma volta em todos aqueles que um dia eu marquei o endereço. andei por todos os meus favoritos e percebi que poucos continuam com a escrita, pelo menos por aqui. me deu vontade de saber de todos através desse espaço, mas pouco encontrei. como eu ainda vivo nele, mesmo que aos poucos, alguma saudade veio do tempo em que a escrita, e somente ela, era a solução para algum grito. mas hoje é mais, preciso de mais, sou mais, e estes espaços são, para mim, alguma solução pequena, que me faz lembrar do que eu sou,e talvez conseguir organizar meus passos. continue.

    ReplyDelete